Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CORAL DE CURITIBA: TERMINA NO DOMINGO O NATAL NO PALÁCIO AVENIDA

O coral do Palácio Avenida em Curitiba, o qual torna a “Capital do Natal”,  este ano é comandado pela primeira vez pelo Bradesco, que apoia mais de 350 eventos espalhados pelo país, consolidando-se como um grande incentivador da cultura brasileira. O maravilhoso evento se realiza desde o último dia 2, com 100.000 lâmpadas sequenciais acendendo e conduzindo todos em uma viagem mágica e inesquecível.  
O belo espetáculo, que terminará no próximo domingo,18, tem como tema “A inesquecível viagem de Natal” e conta com um coral de 110 crianças de 7 a 12 anos, que são as grandes protagonistas do show. O Palácio Avenida é o ponto de partida para um passeio pelas paisagens e festas do Brasil. O condutor das descobertas é o olhar curioso de uma criança que desvenda o universo maravilhoso e diferente das festas populares das cidades brasileiras por onde a imaginação passa. O projeto tem assinatura da agência BFerraz e direção de Wado Gonçalves.
Os 18 modelos de adereços usados pelas crianças das janelas também têm inspiração no folclore nacional. Além das crianças, mais de 10 bailarinos e artistas circenses também foram contratados para enriquecer a performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário