Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

AFASTANDO A CRISE: DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA NAS FESTAS DO REVEILLON DE FORTALEZA

Embora o país atravesse uma das maiores crises econômicas, o Ceará e sua Capital, pelo acerto dos seus governantes, têm ainda, felizmente, momentos de certo conforto no que diz respeito ao equilíbrio de suas finanças. Daí a razão por que, diferentes de muitos outros locais que ostentam riquezas mas atingiram o quase o fundo do povo, ainda podem proporcionar à população um final de ano de  muita descontração e alegria, com comemorações ruidosas.
Graças à feliz iniciativa de muitos anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, o brilho das luzes e apresentações artísticas continuarão até o próximo dia 23, na Praça do Ferreira e na Praça Portugal, com o Coral de Luz e artistas de destaque como as maiores atrações E a decoração luminosa e repleta de novidades permanecerão até o final do mês em toda a cidade, principalmente nos shoppings.
PASSAGEM DO ANO – Repetindo o que ocorreu nos finais dos últimos anos, a população da Capital e os turistas deverão viver os grandes momentos no Reveillon do Aterro da Praia de Iracema, local que já está preparado para o grande show musical e a tradicional e colorida queima de fogos, no momento da passagem do ano.
A programação artística no Aterro contará com artistas locais e nacionais, entre os quais Claudia Leitte, Jorge e Matheus, O Rappa, Simone e Simaria, Solteirões do Forró, Beto Barbosa, Italo e Renno, Waldonys , Paulo José e banda,  Solteirões do Forró, Forró Real, Banda Patrulha e Banda Acaiaca.
O show da queima de fogos terá mais de l5 minutos de duração.
NOS HOTÉIS E CLUBES SOCIAIS -  Vários hotéis e clubes sociais de Fortaleza oferecerão noitadas memoráveis no Reveillon. Cada um tem atraente programação para as festas da passagem do ano, com shows de artistas consagrados e variadas ofertas de comes e bebes.
O Marina Park tradicionalmente reúne mais de oito mil pessoas que, à farta, se confraternizam.  Este ano, com o tema "Marina White" e decoração em branco e dourado, flores e rosas nas tendas, o Hotel mais uma vez se credencia a oferecer um dos maiores e melhores réveillons do país. A atração principal será Ivete Sangalo, mas o show do Caribbean Kings e Márcia Felipe também é motivo para que a noitada emende com a madrugada em clima de muita confraternização e euforia.
As afamadas bandas Dona Zefa, Sertavip, Austin Band e o  Dj Caio estarão na festa de Réveillon 2017 da Barraca CrocoBeach.
No Reveillon do tradicional Náutico Atlético Ceará estarão a Banda Nova Cor e o Grupo de Samba Ciribah Soares, com muito forró, samba, bolero, jovem guarda, pop rock, rock e outros ritmos.
Ideal Clube oferecerá aos associados ambientes esmeradamente decorados na noitada do Reveillon., com  Luisinho & Banda e Dona Zefa sendo as atrações musicais.

O Iate Clube, no Reveillon, contará com três ambientes: Ibiza, Capri e Santorini.  A festa terá o camarote exclusivo Chandon Bubble Lounge, com boate no andar superior. Na animação, Carla Cristina, a banda Caribbean Kings e o  Dj Daniel de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário