Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A GOL TAMBÉM AMPLIOU SUA MALHA

A GOL disponibilizará mais de 5 mil voos extras durante a alta temporada de verão, com início na primeira semana de dezembro e término após o carnaval. Para melhor atender os clientes que viajam nesta época do ano, serão 840 mil assentos adicionais com novas opções de horários e rotas, facilitando o deslocamento dos passageiros em voos diretos para os 63 destinos operados pela companhia, sendo 52 nacionais e 11 internacionais na América do Sul e Caribe.
A companhia reforçou as operações nos aeroportos das regiões nordeste, sul, sudeste e centro-oeste, que costumam receber grande concentração de passageiros neste período. Além dos voos extras, em mercados já existentes, a GOL criou 58 novas rotas para facilitar o deslocamento dos clientes em voos diretos.
Para atender os clientes que viajam aos destinos da GOL na América Latina, a companhia irá disponibilizar, além dos voos regulares, novas opções de rotas para Santiago (CHI) com saídas do aeroporto internacional do Rio de Janeiro e de Florianópolis. A capital uruguaia, Montevidéu, também ganhou voos diretos partindo de Salvador, na Bahia. Aos clientes que viajam para a Argentina, a companhia ampliou o número de frequências com destino a Buenos Aires, com partidas de Florianópolis e Rio de Janeiro.
WI-FI A BORDO - Um mês após a realização do primeiro voo comercial com internet a bordo da América do Sul, a GOL já registrou aproximadamente 13 mil acessos à internet durante os voos. Desde o dia 4 de outubro, os passageiros puderam, por exemplo, se conectar às redes sociais, visualizar e-mails ou sites diversos por meio de seus dispositivos móveis.

A meta é que até outubro 2018 toda a frota já esteja equipada com essa tecnologia, assim como tomadas de recarga ou tomadas USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário