Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PORTO ALEGRE: NOVO SERVIÇO DE ÔNIBUS ENTRE O AEROPORTO E HOTÉIS

Passageiros dos terminais 1 e 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho contam agora com um serviço diário de transporte diferenciado, na ligação com hotéis da cidade de Porto Alegre.  É o POA Express Airport Bus, colocado em operação ontem, 8, pela empresa Turis Silva Transportes que obteve alvará da EPTC para realizar o serviço entre o terminal aeroportuário até a Zona Sul da Capital.
A rota do POA Express Airport Bus se iniciando no Salgado Filho, atendendo o fluxo de passageiros dos terminais 1 e 2, e termina no Hotel Blue Tree Tower Millenium, no bairro Praia de Belas. No trajeto, passa estrategicamente pelo Largo Vespasiano Julio Veppo, região da Estação Rodoviária, e o Centro Histórico. O serviço tem paradas de embarque/desembarque em 20 hotéis, além da Churrascaria Galpão Crioulo e do Shopping Praia de Belas.
No itinerário Sul/Norte, o primeiro ônibus sai do Hotel Millenium às 4h em direção ao aeroporto, com previsão de chegada às 5h15. A primeira saída do terminal aeroportuário em direção ao centro da cidade ocorre às 6h, chegando na região do bairro Praia de Belas às 7h15. O último horário de saída do Hotel Millenium é às 22h e do Salgado Filho, às 23h30.

O serviço é atendidos por três ônibus rodoviários (um reserva) equipados com ar condicionado, calefação, bagageiro, toalete, serviço de WiFi e rastreadores. A tarifa do transporte diferenciado é de R$ 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário