Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

VISITE CEARÁ – FCVB: TRABALHO INTENSO E VITORIOSO NA CAPTAÇÃO DE EVENTOS

Na última segunda-feira, 13, no Hotel Gran Mareiro, Praia do Futuro, o Visite Ceará – Fortaleza Convention & Visitors Bureau reuniu a cadeia produtiva do turismo do Estado, na sua tradicional festa anual de prestação de contas e confraternização. Na especial manhã do encontro fraterno e repleto de alegria do Visite Ceará- FCVB, com programação variada conduzida com competência pela cerimonialista Norma Zélia Pinheiro Moreira, o presidente Régis Medeiros mostrou com dados concretos o diuturno trabalho do FCVB/Fortaleza como uma das maiores locomotivas do turismo do Estado na captação de grandes e pequenos eventos. Não esqueceu de ressaltar a atuação de sua equipe, pequena mas competente.  Somente em 2016, foram 39 os eventos captados e apoiados, representando uma injeção de milhares de cruzeiros para os cofres públicos, ao mesmo tempo em que movimentou os variados segmentos do turismo, de modo especial os setores de hospedagem, de gastronomia e de divertimento.
Vários foram os momentos especiais. Destaque-se a entrega do troféu Jangadas do Mucuripe à dinâmica e conceituada Jornalista Edgony Bezerra, reconhecimento pela sua contribuição ao turismo do Ceará; a homenagem com uma placa ao dr. João Davi, pelo êxito na condução do 71° Congresso Brasileiro de Cardiologia em 2016, um dos maiores eventos já realizados no Centro de Eventos do Ceará; e o agradecimento aos parceiros e o relato do Presidente do Convention Fortaleza, Régis Medeiros, que fez verdadeira análise a respeito das atividade no ano, salientando as vitórias e os gargalos enfrentados pela sua equipe para que o órgão que dirige de fato contribuísse para a consolidação do turismo cearense. Parte também interessante foi a exposição, através de vídeo, do empresário Fernando Diniz sobre o Gran Hotel Mareiro, um equipamento da mais alta e refinada qualidade que coloca o Ceará em ponto elevado na hotelaria brasileira.

A festa do Visite Ceará – Fortaleza Convention & Visitors Bureau foi entremeada por excelentes apresentações artísticas, com destaque a exibição do vídeo com a música do Visite Ceará, a cargo do Ária Concertos e Produções, que também ofereceu refinados números de dança e música. Também chamou a atenção o vídeo do Ceará Show “Terra de História para Cantar”, uma viagem encantadora pelo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário