Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

13º FESTIVAL JAZZ & BLUES

Depois de quatro dias de programação serrana, com shows e atividades diversas em Guaramiranga e Pacoti e mais três dias de shows em Fortaleza (sexta a domingo) e um dia em Sobral (sábado) terminou a vitoriosa temporada deste ano do  13º Festival Jazz & Blues.
Grande foi o público que prestigiou o Festival no Maciço de Baturité,  nesta capital e em Sobral, numa demonstração de que muita gente prefere fugir dos agitos carnavalescos, principalmente quando bons momentos culturais são oferecidos. Danilo Caymmi, Omar Puente, Gadi Lehavi Trio com Ravi Coltrane, Cainã Cavalcante Grupo e banda Sobrajazz Ed, além de outros nomes de destaque da música nacional e internacional foram destaque no já tradicional Festival de Jazz & Blues
O Festival Jazz é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Instituto Votorantim, Indaiá, Cagece, Governo do Estado do Ceará, Banco do Nordeste e Richester. Tem apoio cultural do  SP Combustíveis, Prefeitura Municipal de Guaramiranga, Assembleia Legislativa do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário