Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

SEMINÁRIO DISCUTE A COPA DO MUNDO 2014


Através da sua Gerência Executiva da Copa (Gecopa) e da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet),  a Prefeitura de Fortaleza, juntamente com diversas entidades do poder público, da iniciativa privada, está realizando o I Seminário Fortaleza na Copa do Mundo da FIFA 2014. O evento começou ontem e vai até amanhã, 2,   no Centro de Negócios do SEBRAE, 
O objetivo é integrar ações e criar meios de participação popular no planejamento de propostas que visem a preparação da cidade para o evento, possibilitando um legado de desenvolvimento para a capital.
PROGRAMAÇÃO – A programação começou ontem, às 17 horas, com a solenidade de abertura. Às  19h15min, o Município apresentou  «As Ações da Prefeitura de Fortaleza para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014» e o vídeo institucional para a Copa do Mundo. Em seguida, houve a palestra «Como o Brasil se prepara para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014», a cargo do Ministério dos Esportes. A noitada terminou com um coquetel 
Hoje,  pela manhã, acontecerão palestras de representantes dos Ministérios da Cultura, do Turismo e do Esporte.Por fim, a FUNCET e CRA farão explanação da Metodologia das Oficinas que acontecerão na parte da tarde, tendo como local o Hotel Praia Centro. 
Amanhã, ainda no Praia Centro, serão desenvolvidas outras oficinas. À partir das 16h00min, os participantes do Seminário irão visitar o Mirante Rosa dos Ventos do Projeto Vila do Mar.
No local haverá a solenidade de encerramento com apresentação de um show cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário