Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

ABRAJET : 28 ANOS A SERVIÇO DO TURISMO CEARENSE


A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, secção Ceará, a nossa Abrajet/Ceará, é uma entidade composta por jornalistas profissionais, especializados em turismo, que existe implantada em Fortaleza desde 27 de fevereiro de 1984, data da sua criação.  Portanto, hoje, fazemos aniversário de fundação.  Entre os iniciadores ainda estão conosco José Mário Pinto, Ivonildo Lavor, Augusto Oliveira e Edgony Bezerra. Dos que já voltaram para a casa do Pai eu cito Iran Benevides, Edmundo Vitoriano e Ivonete Maia. A eles as nossas saudosas lembranças.
E é nesse momento de aniversário que desejo expressar aos nossos companheiros, amigos e parceiros sinceros agradecimentos pela colaboração nunca negada. Temos pela frente vários desafios tanto no plano interno, como uma necessária reestruturação que deve ser promovida na entidade visando aproximar mais os associados, ajudando-os em suas tarefas, como no plano externo, colaborando com a promoção do turismo cearense bem como com a divulgação dos produtos do nosso “trade” junto às ABRAJETs nacionais. Isso já está sendo iniciado.
O objetivo principal da Abrajet é congregar todos os jornalistas profissionais que se dedicam à área do turismo; ser agente facilitador dos contatos entre esses  profissionais e os propulsores econômicos do setor. Também temos como objetivo ajudar na divulgação de todos os assuntos relacionados ao turismo no Ceará, repassando esses assuntos aos colegas abrajeteanos de todo Brasil e aos veículos de divulgação especializados.
No dia do nosso aniversário de criação um esperançoso brinde aos companheiros da ABRAJET/Ceará e aos parceiros do turismo cearense. 
            José Carneiro Rangel
      Presidente da Abrajet/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário