Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

ENCONTRO EM GOIÁS DE ESTADOS SEM JOGOS DA COPA

O Governo de Goiás realiza o primeiro encontro dos 15 Estados brasileiros que não sediarão os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014. O evento será no dia 20 de março, a partir das 9 horas, no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
O fórum faz parte do cronograma de ações da Goiás Turismo para este ano e conta com a parceria da Federação Goiana de Futebol (FGF) e da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel). Durante o encontro, os Estados vão apresentar o que têm feito para melhorar a infraestrutura de suas cidades e de seus centros esportivos para receber uma das 32 seleções estrangeiras em treinamento. Também serão discutidas as oportunidades de negócios ligadas ao fluxo de visitantes atraídos pela competição.
Os ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e do Turismo, Gastão Dias Vieira, e o ex-atacante Ronaldo “Fenômeno”, membro do Comitê Organizador da Copa, são esperados no evento. O fórum deve reunir os 15 governadores dos Estados não sede, secretários estaduais e municipais de Esporte e Turismo e presidentes das Federações de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário