Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

IMAGENS E LEMBRANÇAS PARA O DIA NACIONAL DO TURISMO


Amanhã, dia 2, será celebrado o Dia Nacional do Turismo. A beleza de sua cidade refletida por todo o Brasil. Esta é a proposta do Ministério do Turismo para a comemoração da data. Os perfis do MTur estão propondo a seus seguidores e amigos das redes sociais (Twitter e Facebook) que encaminhem imagens de lugares que mereçam comemoração dos fotógrafos.
Desde o dia 28 de fevereiro, na Fan Page do Facebook do MTur é possível conhecer as fotos já enviadas de vários lugares do Brasil, publicadas no mural.
Mesmo sem um reconhecimento oficial no calendário brasileiro de festas, o 'Dia Nacional do Turismo' caiu no gosto popular e é relembrado anualmente em escolas, cidades e pelos brasileiros que reconhecem a importância econômica e cultural da atividade turística.
NO CEARÁ -  Nas comemorações do Dia Nacional do Turismo, a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo, seccional do Ceará,  está convidando autoridades, empresários e jovens estudantes da área para a palestra da Tur. Tânia Omena, que falará sobre o tema “O reconhecimento da profissão de Turismólogo, reflexões e mudanças no contexto e mercado turístico”, abrindo as comemorações do Dia Nacional do Turismo.
A palestra será na sede do SEBRAE,  na avenida Monsenhor Tabosa,  às 18h30. Após os debates sobre o tima, a ABBTUR oferecerá uma recepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário