Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

OBRAS DE MELHORIA EM FERNANDO DE NORONHA


Os primeiros materiais para as obras de melhoria no Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha já chegaram à ilha. Os trabalhos começaram na última segunda-feira, 27, e são de responsabilidade da Econoronha, filial das Cataratas do Iguaçu S/A - concessionária responsável pela administração de visitantes na ilha. 
Cerca de 70% dos materiais de construção para os novos Postos de Informação e Controle (PIC), a madeira estrutural sintética para construção do primeiro trecho de trilha suspensa, e as placas de dry wall foram desembarcadas e estão armazenadas no depósito da concessionária. Também chegou à ilha uma mini carregadeira Bobcat, modelo S130 para auxiliar no trabalho da construção da trilha suspensa. Além dos 14 colaboradores que já residem na ilha, à equipe será composta por mais 20 funcionários da construtora contratada para realizar as melhorias.
A primeira fase da reforma contempla: o PIC do Golfinho; o PIC do Sueste; o PIC do Leão; a Nova trilha do PIC do Golfinho até a praia do Golfinho; a Nova trilha do PIC do Golfinho até a praia do Sancho; a Trilha da Praia do Sancho até a Baía dos Porcos (onde é localizado o famoso Morro Dois Irmãos); e a Revitalização da trilha existente da praia do Golfinho até a praia do Sancho, que contará com quatro mirantes.  A previsão de término é de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário