Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

FALECEU O JORNALISTA PAULISTA LAURO TUBINO

Comunica-nos o jornalista Cláudio Oliva, Presidente da Abrajet/SP, o falecimento do jornalista Lauro Tubino (foto), responsável pela coluna Check in, do jornal Boqnews da cidade de Santos.  Lauro Tubino foi um dos pioneiros editores de turismo de todo o Brasil, responsável pelo sucesso do caderno de turismo do Jornal a Tribuna de Santos.
Durante todo sua carreira trabalhou em diferentes meios de comunicação, contribuindo com o jornalismo regional, principalmente na área de turismo, atuando por muitos anos como editor no jornal “A Tribuna”. Também atuou como assessor na Secretaria Municipal de Turismo. Em 2011, exerceu funções na Fundação Arquivo e Memória de Santos . Lauro foi Vice Presidente da atual gestão da Abrajet SP e ajudou muito na recuperação da entidade. Tinha 69 anos. Com a esposa,  estava a caminho do Interior, nesta sexta-feira (24) quando passou mal ao volante, na Rua Galeão Carvalhal, no Gonzaga, e precisou ser atendido por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros. Chegou a ser encaminhado para o Hospital Guilherme Álvaro, mas não resistiu.
A Abrajet SP mandou celebrar uma missa pela intenção da alma ddo conceituado jornalista,   na Igreja São Judas Tadeu, próximo ao metro São Judas, na zona sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário