Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

CEARENSE NA DIRETORIA DA ACADEMIA DE EVENTOS


Da esquerda para direita os diretores Sérgio Junqueira Arantes, Elza Tsumori, cearense Enid Câmara, José Wagner Ferreira (presidente), Armando Arruda Campos Melo, Marisa Canton e Sérgio Pasqualin.

Em solenidade muito prestigiada por autoridades paulistas e personalidades do “trade” de eventos e turismo do Brasil, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, sediada em São Paulo, empossou quinta-feira, dia 22, sua nova Diretoria Executiva com mandato para o biênio 2012/2013. A entidade vive um momento de grande importância para todos que compõem o setor de eventos e turismo no Brasil. Um de seus objetivos fundamentais é proporcionar, através de ações e atividades programadas, a integração de esforços para a implementação do setor a nível nacional e internacional.
A nova diretoria empossada é presidida por José Wagner Ferreira, um especialista em transporte aéreo, e tem em seus quadros a executiva cearense Enid Câmara de Vasconcelos, diretora-presidente da empresa Prática Eventos, e presidente do Skal Internacional de Fortaleza, eleita para a função de Diretora de Marketing e Comunicação. Ao assumir a ABE, Enid escolheu para patrono de sua cadeira, a de número 27, outro cearense, o empresário Roberto Matoso. A ex-presidente Marisa Canton passou a ser Diretora de Projetos e Eventos.
Com um total de 40 acadêmicos efetivos e perpétuos, à semelhança de outras academias no Brasil e no mundo, a ABE tem seu quadro constituído por profissionais que tenham se notabilizado por relevantes contribuições aos Eventos, nos diversos segmentos: marketing promocional, turismo de negócios, promoção comercial e outros, através de notório e consagrado desempenho acadêmico, profissional e/ou empresarial. Estes profissionais, hoje reunidos sob a égide da Academia, somam seus conhecimentos com o compromisso de identificar e organizar as melhores aplicações dos Eventos no Brasil e no mundo.
Composição
Para promover ações e consolidar esses objetivos estão à frente da ABE no biênio referido profissionais de reconhecida atuação no cenário nacional dos eventos e turismo. A nova Diretoria Executiva tem a seguinte composição:
Presidente : José Wagner Ferreira – Cadeira 05 . Patrono : Rolim Amaro; Vice-Presidente : Sergio Pasqualin – Cadeira 30. Patrono: Curt W.O. Baumgart;
Diretor Administrativo : Elza Tsumori – Cadeira 37. Patrono: Sylvia Mangabeira; Diretor de Projetos e Eventos : Antonia Marisa Canton – Cadeira 18. Patrono : Octávio Guinle; Diretor Relações Institucionais : Armando de Arruda Pereira de Campos Mello- Cadeira 11. Patrono : Armando Arruda Pereira; Diretor de Marketing e Comunicação: Enid Camara - Cadeira 27 Patrono: Roberto Matoso; Diretor de Operações: Sergio Junqueira. Cadeira 01. Patrono: Ciccillo Matarazzo; Conselho Fiscal: Goaici Alves Guimarães – Cadeira 02 . Patrono : Modesto Mastrorosa; Eduardo Sanovicz – Cadeira 12. Patrono : Roberto Gueler; Mario Padovan – Cadeira 21. Patrono Lívio Rangan; Suplente: José Augusto de Oliveira – Mantenedor . Diretor da Publistand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário