Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

AZUL TERÁ 6 VOOS SEMANAIS ENTRE FORTALEZA E MANAUS

A Azul expandirá sua atuação entre Fortaleza e Manaus a partir de 1º de fevereiro de 2017, com a inclusão de três novos voos semanais aos outros três já operados atualmente nesta rota. O acréscimo será de aproximadamente 700 assentos, chegando a um total de 1,4 mil nas viagens entre as capitais.
 “Ligaremos ainda mais as regiões Norte e Nordeste com este acréscimo de voos, atendendo a uma demanda constante dos Clientes que voam não apenas para Manaus e Fortaleza, mas para outras regiões aproveitando as conexões da companhia nestas capitais”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
As novas operações, assim como as já existentes, serão cumpridas com os jatos Embraer 195, de 118 assentos com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais. Os Clientes que partem de Manaus contam com convenientes opções de conexão para demais regiões do Nordeste por meio da capital cearense. Quem  parte de Fortaleza aproveita a malha da Azul na capital manauara para atingir demais localidades do Norte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário