Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BODAS DE OURO DO CASAL WALFRIDO/LEONICE

O casal Walfrido e Leonice, junto aos filhos Gustavo, Daniele e Adriano
Registramos com muita satisfação a bonita comemoração das bodas de prata do casal mineiro amigo Walfrido e Leonice, ocorrida na noite do último dia 8, nos luxuosos salões do Sandra Mara Buffet, na rua Conceição do Pará, em Belo Horizonte. 
Walfrido Ferreira de Oliveira, procurador aposentado da extinta LBA, é pessoa de fino trato, com nome de destaque no seio da sua imensa legião de amigos, notadamente entre os irmãos maçons mineiros, pela folha de serviços bastante extensa, principalmente pelo fato de ser fundador de algumas lojas no Estado, o que se refletiu na presença de grande número de membros da irmandade.  Leonice Maria N. Oliveira, sua fiel companheira nos 50 anos de um consórcio sobretudo repleto de doações, um amor no trato com os familiares e amigos, também foi servidora da LBA, em Minas Gerais. O carinho e a amizade dois com os filhos – Adriano, Gustavo e Danielle, e com os familiares outros e amigos em tantos anos de um feliz consórcio refletiram-se na esplendorosa festa, repleta de fraternidade.
A noitada,  repleta de luzes, música e abraços, coroou o bem querer do casal aniversariante neste meio século de existência.
Marçons foram abraçar o irmão Walfrido: Marcos Saraiva, Carlos Nunes, Guilherme Carvalho, Adriano Ferreira, José Carlos de Araújo, Walfrido Ferreira de Oliveira, Eduardo Adriano, Alexandre Amorim.
Credito das fotos: Amanda Novy Palione

Nenhum comentário:

Postar um comentário