Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

LANÇAMENTO DE LIVRO DA OAB “DE ONDE VIM, POR ONDE ANDEI, AONDE CHEGUEI”

Na tarde/noite da última terça-feira, 18, o auditório da OAB, em Fortaleza, ficou lotado para o lançamento do livro “De onde vim, por onde andei, aonde cheguei”, do dr. Chagas Filho (foto), advogado militante não obstante seus 90 anos, fundador do Supremo Conselho do Ceará, dos graus 4 ao 33, hoje ocupando o Supremo Conselho do Ceará e membro efetivo da Excelsa Congregação dos Supremos Conselhos dos Graus Escoceses para o Brasil.
O dr. Marcelo Mota Gurgel do Amaral, presidente da OAB/Ceará, na apresentação do substancioso, sincero e até comovente livro biográfico do dr.  Chagas, teceu elogiosos comentários a respeito da obra e do autor, um profissional atuante e que honra a profissão, afora sua vida reta nos vários segmentos em que atua na sociedade Ceará. Por sua vez, o autor transmitiu o por que do livro, uma lição de vida para os que desejam pela via correta atingir seu objetivo. 
No auditório, fizeram-se presentes bom número de advogados, irmãos maçons, familiares e amigos do dr. Cgagas Filho, muitos dos quais usaram da palavra par elogiar sua vida como chefe de família e homem público. 
Após a reunião e durante a sessão de autógrafos, rolou farta rodada de refrigerantes e salgadinhos. 

Um comentário:

  1. Exemplo de coragem e perseverança.
    O livro "de onde vim,por onde andei,onde cheguei" conta nada mais nada menos a historia de un homen que nasceu e cresceu na mais absoluta pobreza e com sua força de vontade e perseverança chegou onde chegou.
    Adovogado respeitado,maçon querido,marido apaixonado e avô amado.
    Tenho orgulho de ser sua neta!!;

    ResponderExcluir