Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A TAP PROMOVE O DESTINO NATAL NA EUROPA

Vice presidente da TAP, Abilio Martins ,  governador Robson Faria e o secretario Ruy Gaspar
A TAP e o Rio Grande do Norte assinaram um acordo para a promoção turística de Natal nos principais mercados da Europa, com o objetivo de aumentar a captação de turistas europeus. O Governador Robinson Faria, o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, e a companhia aérea portuguesa, representada pelo vice-presidente Abílio Martins e pelo diretor geral da TAP para o Brasil, Mário Carvalho, firmaram a parceria, que prevê um investimento do Estado do Rio Grande do Norte para promover os destinos turísticos de Natal.
Os meios envolvidos têm um amplo alcance nos mercados europeus e incluem os canais de comunicação online da TAP, nomeadamente os websites da companhia, as suas redes sociais e as newsletters endereçadas aos diversos segmentos de clientes, com um alcance de vários milhões de potenciais turistas europeus, e serão também utilizados os encostos de cabeça nos assentos dos aviões da TAP como suporte promocional. Adicionalmente, o Rio Grande do Norte vai ser capa da revista de bordo da TAP e os passageiros da vão assistir a filmes promocionais nos sistemas de entretenimento a bordo. 
“A companhia trabalha intensamente junto ao trade europeu para vender a diversidade do Brasil e suas belezas naturais em todos os destinos europeus que operamos. Hoje estamos presentes em mais de 45 cidades em toda a Europa”, disse Mario Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário