Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PERNAMBUCO PROMOVE O SEU TURISMO

Com a finalidade de capacitar agentes de viagens e divulgar o destino Pernambuco para o público final, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, através da Empetur, lança o Road Show “Pernambuco Coração do Nordeste”. A ação será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro nas cidades de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, todas no interior de São Paulo.
O Road Show terá a forma de treinamentos. O evento começará com uma capacitação das potencialidades turísticas pernambucanas, depois haverá uma rodada de negócios com representantes do trade turístico pernambucano. Em seguida, oportunidade de ter uma experiência gastronômica. Também ocorrerá distribuição de material promocional para um total de cerca de 350 agentes nas cidades.
 A ação tem o apoio da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Azul e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) . A segunda fase do Road Show acontece nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Uberlândia, no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário